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Itens Mágicos em poder do grupo

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Itens Mágicos em poder do grupo

Mensagem por DM-Fi em Dom Abr 03, 2016 6:56 pm

Estes são os tesouros pessoais portados pelo coletivo:

Regra geral:
Cada jogador que porte algo mágico e especial deve postar aqui o que está carregando. Pode ser de forma simples.
Por exemplo: "Giuseppe carrega em sua mochila o "Bote Dobrável".

Assim, eu não preciso ficar abrindo ficha de personagem para saber quem está com o que.
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Re: Itens Mágicos em poder do grupo

Mensagem por DM-Fi em Dom Abr 03, 2016 6:57 pm

Barco Dobrável (DMG, 249).
"Um barco Dobrável se parece com uma caixa de madeira de 30x15x15cm, e pode ser usado para armazenar itens como qualquer caixa comum.
Mas se uma palavra de comando for dita, ela se desdobra em um bote de 3m de comprimento, 1,20m de largura e 60cm de profundidade. Com uma segunda palavra, desdobra-se ainda mais em um pequeno navio de 7,20m de comprimento, 2,40m de largura e 1,80m de profundidade. Qualquer coisa armazenada na caixa continua armazenada dentro do bote ou do navio.
Em sua forma menor, o bote tem 1 par de remos, 1 âncora, um mastro e 1 lanterna de navegação. O bote comporta 4 pessoas confortavelmente, enquanto o navio comporta 15 pessoas.
Uma terceira palavra de comando faz o bote ou o navio se dobrar novamente em uma caixa. As palavras de comando podem estar escrita visível ou invisíveis na caixa, ou podem estar escritas em outro lugar - talvez em algum item junto com a caixa.
Descrição: Aura fraca de Alteração; NC6; Criar itens maravilhosos, magia Fabricar, o criador deve ter 2 graduações em ofício "criar embarcações"; 7.200po; 2Kg."
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Re: Itens Mágicos em poder do grupo

Mensagem por DM-Fi em Dom Abr 03, 2016 6:57 pm

"Pergaminho" com a magia Augúrio

Bastão encrustado com pequenos cristais em forma de runas dethek (anã).
Uma forma rara de pergaminho usada pelos altos clérigos da raça, ele foi usado a pedido do grupo quando estavam ainda no rio subterrâneo, para decidir o melhor caminho a seguir.

Da forma que está, seu valor de mercado é de 100po.
Mas nas mãos de um conjurador capaz, ele pode ser reencantado com a mesma magia.
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Re: Itens Mágicos em poder do grupo

Mensagem por DM-Fi em Dom Abr 03, 2016 6:58 pm

Barduk está com seu colar de raízes e

Amuleto de Arma Mágica:
Um pequeno amuleto que deve ser atado à arma para funcionar.
Quando ativado com um grito de guerra, ele encanta a arma com a propriedade "Mágica" para fins de ultrapassar RD de certas criaturas.
Nível de Conjurador do item: 3o.
Duração do efeito: Mesma da magia homônima.
Usos diários: 1 vez por dia.




*Pergaminho de curar ferimentos moderados*
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Re: Itens Mágicos em poder do grupo

Mensagem por DM-Fi em Dom Abr 03, 2016 6:59 pm




Triple-headed-flail, or Hydraflail: exotic weapon, 40gp, 1d8, crit 20/x3, 10lb, +4 to disarm.

Habilidade liberada para quem possui o talento Usar Arma Exótica: Mangual Triplo:
SEMPRE que ela acertar um ataque, você rola automaticamente um novo ataque pela segunda cabeça, usando o mesmo bônus de acerto. Acertando a segunda, repete a operação para a terceira.
Obs: Falhas críticas NÃO SE APLICAM a estas rolagens, mas críticos e 20s, sim.

Habilidades mágicas:
O Mangual é uma arma +3, sendo +2 combativo, e +1 convertido no encantamento "Afiado", aplicado às 3 cabeças, tornando assim o crítico como 19-20/x3.


Última edição por DM-Fi em Qui Dez 08, 2016 4:07 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Itens Mágicos em poder do grupo

Mensagem por DM-Fi em Dom Abr 03, 2016 7:00 pm

Faca de caça mágica +1 (2352 gp)

Aço negro n reflete luz, é mais opaco e concede +1 de circunstância para ataques no escuro ou em tocaias.
Felipe Moreira

Alem de serem um material OP
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Re: Itens Mágicos em poder do grupo

Mensagem por DM-Fi em Dom Abr 03, 2016 7:01 pm

Magic Items
Pergaminho Arcano (Alarme, Compreender Linguagem, Astúcia da Raposa)
Poção de Astúcia da Raposa
Poção de Remover Paralisia

*Amuleto de Arma Mágica
*Colar de Raízes
*Pergaminho de Curar Ferimentos moderados
*2 Poções de cura leve
*1 varinha de cfl (32 cargas)
*Anel Receptáculo (Thayano)
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Re: Itens Mágicos em poder do grupo

Mensagem por DM-Fi em Dom Abr 03, 2016 7:01 pm

Isso é oq esta comigo:

3x moedas de cristal (descrição abaixo)
Branco - Olhe através dele e veja seu destino. Vai poder fazê-lo por duas vezes, você e mais 3, antes que perca a energia. (aiolos,????,????, eu????)
Azul - Atire-o de preferência dentro de um lago, mentalizando aquilo que deseja encontrar, e terá uma visão de seu destino. Mas cuidado. Não poderá ver, senão por seus próprios meios, nenhuma armadilha que não esteja aparente.
Vermelho - Este deve ser o mais poderoso, e o mais perigoso. Se colocá-lo fundo no peito de um cadáver recente, logo a vida lhe será devolvida. Mas não se engane. Não é a vida como a conhece, e sim uma vida ilusória, que durará apenas por um dia antes de se encerrar.
1x Fumace volátil para retirada estratégica
chifre de demônio trazido por Aiolos

Poções
2 curar ferimentos medios (300 po)



Dinheiro:
PL: 42
PO: 408
PP: 110
PC:


bolsa do troll:

Gemas:
Opala Preta (900 gp)
Pérola Preta (200 gp)
Sardonita (50 gp)
2x Granada Violeta (600 gp)
1x (110 po)
Obras de arte:
Rolo de linho dourado [elfico] (menos que 300po ja q Michael pegou um pedaço)
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Re: Itens Mágicos em poder do grupo

Mensagem por Morë Olori em Seg Abr 03, 2017 4:14 pm

-adaga +1 aço negro 
-faca op tbm de aço negro
-anel de Annariel
- 2 poções anti licantropia
- alguns vários venenos e antídotos.
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Morë Olori

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Re: Itens Mágicos em poder do grupo

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