Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» Itens Mágicos em poder do grupo
Ontem à(s) 1:54 pm por Finn

» Tesouros do Grupo
Qui Nov 23, 2017 8:52 pm por DM-Fi

» Aufein Erel, os Olhos da Noite
Qua Nov 22, 2017 11:56 am por Morë Olori

» Lar de Erel!!
Qua Nov 22, 2017 11:23 am por DM-Fi

» A Flor de Jóia
Qui Out 26, 2017 4:50 pm por DM-Fi

» Benjen Lothbrok
Sex Set 01, 2017 11:37 am por rodamorim

» Princípio dos Tempos
Ter Ago 22, 2017 10:25 am por DM-Fi

» Referências de Criação - Reino e Continente
Ter Ago 22, 2017 9:57 am por DM-Fi

» O Portal dos Portais!!
Sex Ago 18, 2017 1:42 pm por DM-Fi

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Os membros mais marcados


Refugiados - A Casa Perdida - D´Rezzi; Du´Gall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Refugiados - A Casa Perdida - D´Rezzi; Du´Gall

Mensagem por DM-Fi em Sex Mar 25, 2016 2:49 pm

Os D´Rezzi:

Rebeldes e pouco dados às tradições de sua raça, prezam pela liberdade individual e espírito livre para fazer o que bem entender, buscando libertar-se de qualquer forma de servidão.
Sua marca registrada é o bordão entrelaçado que, no escuro, brilha no mesmo tom do Fogo das Fadas.

Varla D´Rezzi



Esta simpática drow é uma raridade. Bem mais velha do que aparenta ser, a julgar pelas atitudes, qualquer um a tomaria pela matriarca de uma família tradicional pelos moldes humanos de enxergar a nobreza. Não demonstra nenhuma malícia, pelo contrário, incomoda-se com qualquer demonstração de maldade e artimanha praticados em sua presença.


Shedan D´Rezzi



Druida de poder razoável, especialista em ervas e poderes curativos. Por sua grande afinidade com Underdark, evita usar suas habilidades na superfície, ou à luz do dia.

Os Du´Gall:
Extremamente individualistas como todo drow mais proeminente, são conhecidos pela dissimulação e pela ganância, sendo em sua maioria mercenários e assassinos muito bem treinados.
Sua marca é a adaga denteada para os homens, e o chicote de pontas para as mulheres.

Baerne Du´Gall



Esta orgulhosa drow simplesmente não fala com ninguém, usando Kirth como porta-voz. Demonstrou habilidades clericais poderosas, sendo capaz de parear a invocação do imenso demônio-aranha. No entanto, olhos cuidadosos percebem a malícia e os jogos matronais por trás de seus atos.

Kirth Du´Gall



O mais peculiar, este monge não apresenta lealdade. Sua postura submissa a Baerne o torna seu porta-voz, comunicando-se com a drow por telepatia. É extremamente devotado, fala quando for solicitado, mas se cala quando for hora de lutar.
Tem um passado de gladiador no Matadouro, como é conhecido um grande centro de "jogos" sádicos de todo tipo, e onde vão parar invariavelmente todos os prisioneiros da cidade drow abaixo.
Tarenus:

O raro paladino de Tempus revelou ter destruído todo o lugar, convocando contra seus captores um poder divino incomum, conhecido como Chamas Vingadoras,
uma imensa nuvem de fogo-celeste que surgiu dos Planos na forma de grandes colunas, erradicando incontáveis drows e prisioneiros de má índole, libertando os prisioneiros de bom desígnio.
Durante a contenda, foi responsável direto pela morte de um Dragão Negro Ancião conhecido como Mortalha, poupando a vida do Jabuk No´Quar para humilhá-lo diante da derrota.

Zin



Este assassino altamente treinado tem uma habilidade única com facas e katares, não poupando o uso de venenos quando a mera sangria deixa a desejar. Conhecedor de toxinas raras, não tem a paciência de buscá-las ou prepará-las, deixando isto a cargo de sua irmã.
Zin não gosta de receber ordens, e se for provocado fará sempre o contrário do que lhe for pedido.
Dama da Dor:

Recentemente foi capturado e entregue aos cuidados de um coletor de escravos em Underdark, que decidiu "brincar" com a resistência física e mental do drow em um aparato desconhecido. O mais próximo de uma descrição é dizer que se parece com uma "teia de ferro", com agulhas e reentrâncias feitas especialmente para injetar toxinas e até mesmo redirecionar sangue do corpo de seu prisioneiro.Por seu cativeiro, Zin passou a confiar mais nas toxinas, tornando-se ainda melhor na arte de causar dor e sofrimento às suas vítimas.
Traz na bota uma adaga de arremesso feita de adamantite, que tem na empunhadura a insígnia dos Jaerle.

Os Rebelados:

Fugindo da escravidão e de ordens de assassinato, estes iconoclastas abandonaram a fé em Lolth por outras, sendo por isto odiados nas cidades da Deusa-aranha.

Helmut



Ranger de Underdark, não revela a qual das duas casas pertence. É um lutador formidável, usando as armas apenas como "ferramentas de ação". É especialista em flechas incomuns e com efeitos alquímicos, e aprendeu a usar tudo o que tiver à mão para se defender.

Tharla



Outra gladiadora que, como Helmut, não revela sua origem. Extremamente habilidosa com facas e adagas, demonstra conhecimentos ímpares nas artes das toxinas e do envenenamento. Por estranho que possa parecer, é ela quem ensina Shedan a lidar com certos tipos de doenças encontradas.
A marca em seu rosto deve-se a Mortalha, sendo até os dias atuais, além de Tarenus, a única pessoa a ter sobrevivido a uma baforada do Ancião.
Fala pouco, e sempre o mínimo. Suas maneiras escusas só perdem para as atitudes silenciosas de seu aprendiz, Zin.



Última edição por DM-Fi em Qui Abr 06, 2017 11:17 pm, editado 1 vez(es)
avatar
DM-Fi
Admin

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 39
Localização : Taubaté-SP

http://ostrespilares.forumsrpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Refugiados - A Casa Perdida - D´Rezzi; Du´Gall

Mensagem por DM-Fi em Qui Abr 06, 2017 8:46 pm

Pra deixar o drow com a pulga atrás da orelha, UM destes tem relações muito próximas com Sybil.
avatar
DM-Fi
Admin

Mensagens : 1428
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 39
Localização : Taubaté-SP

http://ostrespilares.forumsrpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum