Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» Princípio dos Tempos
Hoje à(s) 10:25 am por DM-Fi

» Referências de Criação - Reino e Continente
Hoje à(s) 9:57 am por DM-Fi

» Benjen Lothbrok
Sab Ago 19, 2017 10:17 pm por rodamorim

» O Portal dos Portais!!
Sex Ago 18, 2017 1:42 pm por DM-Fi

» Pieron Greycastle
Qua Ago 16, 2017 2:08 pm por Finn

» Drastania, a Cidade da Redenção
Ter Ago 15, 2017 11:56 am por DM-Fi

» Classes disponíveis:
Ter Ago 15, 2017 11:54 am por DM-Fi

» Tristran, a Primeira Parada!!
Ter Ago 15, 2017 10:29 am por DM-Fi

» Regra inicial
Seg Ago 14, 2017 4:48 pm por DM-Fi

Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Os membros mais marcados


Elwë Anárion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Elwë Anárion

Mensagem por DM-Fi em Ter Out 13, 2015 2:35 pm



A Torre de Elwë Anárion (ou Nova Esperança) foi fundada já a algum tempo, e já coleciona adeptos. O caos instalado na Costa da Espada pela terrível batalha contra os Demon-feys assolou comunidades élficas deixadas para traz desde o Êxodo. Lutavam para sobreviver a constantes incursões de seres das profundezas, já não impedidos pelas poderosas magias, agora minguantes, dos povos antigos.

Mas os boatos sobre um Bladesinger poderoso que vagava por aquelas terras despertou a atenção de muitos exilados e refugiados das guerras. Seu nome era desconhecido, mas seu estilo, lendário. Os rumores diziam que fora visto enfrentando sozinho (e vencendo) uma enorme horda abissal, salvando incontáveis vidas nos poucos dias em que fora visto.

Desde então, os elfos conhecedores dos antigos contos passaram a procurá-lo, e não tardaram a chegar a Waterdeep, e à recém-inaugurada torre, ainda com poucos adeptos e apenas começando a receber recursos e donativos.
Fundada próxima ao templo de Corellon reconstruído após um incidente misterioso envolvendo forças de natureza divina e infernal, seus arredores eram marcados por um "campo-de-guerra", um grande pátio de treinamento para novos guerreiros e jovens elfos, meio-elfos e halflings aventureiros.

Finn era seu guardião, e um protetor zeloso. Sempre disponível aos novatos, quando não estivesse viajando.
Com o tempo, o grupo de alunos, que hoje passava de 30, entre freqüentes e itinerantes, ganhou duas figuras de destaque:


Última edição por DM-Fi em Ter Maio 23, 2017 9:59 am, editado 1 vez(es)
avatar
DM-Fi
Admin

Mensagens : 1170
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 39
Localização : Taubaté-SP

http://ostrespilares.forumsrpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elwë Anárion

Mensagem por DM-Fi em Ter Out 13, 2015 2:36 pm



Aqui podemos visualizar todas as construções e suas disposições. A torre tem ao todo 4 andares bem altos, fora o piso superior e ao redor, o pátio de treinos e prédios anexos (adega/dispensa, cozinha e estábulos). Onde há a bolinha vermelha ao lado da adega é uma passagem secreta que Finn pediu para alguns amigos anões construirem um quarto secreto para seu amigo Nigel.


No térreo há um grande salão dividido em 2 cômodos, sendo uma grande sala-comum, onde há 6 grandes mesas de madeira na vertical com bancos únicos um de cada lado e a outra parte um depósito de armas, componentes e utensílios de uso cotidiano da torre.


No 1º andar da torre encontramos a biblioteca e um grande laboratório alquímico. Na biblioteca há uma grande estante na parede que divide o laboratório e 8 mesas com 4 cadeiras para estudos. No laboratório uma grande mesa semi-circular encostada na parede da torre com um excelente aparato alquímico.


No 2º andar da torre encontramos os dormitórios que foram divididos para dar privacidade os homens e para mulheres. No dormitório masculino há cerca de 12 beliches e 24 baús e no feminino há 8 beliches e 16 baús, sendo que os baús estão dispostos 1 de cada lado do beliche.


No 3º andar da torre encontramos uma ampla sala com um bela mesa com 10 cadeiras estofadas, um mesa menor para estudos, uma pequena estante com livros e um mini laboratório alquímico onde Katrinna faz suas poções.


No terraço, onde fica uma pequena cobertura com um grande telescópio para estudos astronômicos.

Obs.: Todos os comôdos são iluminados por um cristal translúcido devidamente polidos como uma chama e que Finn faz utilizando a magia Chama Contínua, já os cristais foram comprados brutos e pedido aos anões para serem lapidados para fazerem um boa iluminação. As setas demonstram a direção que as portas abrem.
avatar
DM-Fi
Admin

Mensagens : 1170
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 39
Localização : Taubaté-SP

http://ostrespilares.forumsrpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elwë Anárion

Mensagem por DM-Fi em Ter Maio 23, 2017 10:03 am

A torre, inicialmente, deveria ser um anexo ao Templo de Corelon, mas devido ao campo de treino, não vaveria espaço para a mesma. Desta forma, foi construída fora da cidade, num lago entre Waterdeep e a Floresta Ardeen.

Quando o templo passou a ser alvo de ataques a procura dos artefatos guardados por seu protetor, vários magos se uniram ao redor da torre e, ajudados por Lachesi (Finn desconhecia este detalhe), conjuraram uma poderosa magia de proteção que impossibilita ser encontrada sem um guia apropriado, um de seus alunos ou qualquer um portando a insígnia da Pétala de Fogo.
avatar
DM-Fi
Admin

Mensagens : 1170
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 39
Localização : Taubaté-SP

http://ostrespilares.forumsrpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elwë Anárion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum