Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» Benjen Lothbrok
Sex Set 01, 2017 11:37 am por rodamorim

» Princípio dos Tempos
Ter Ago 22, 2017 10:25 am por DM-Fi

» Referências de Criação - Reino e Continente
Ter Ago 22, 2017 9:57 am por DM-Fi

» O Portal dos Portais!!
Sex Ago 18, 2017 1:42 pm por DM-Fi

» Pieron Greycastle
Qua Ago 16, 2017 2:08 pm por Finn

» Drastania, a Cidade da Redenção
Ter Ago 15, 2017 11:56 am por DM-Fi

» Classes disponíveis:
Ter Ago 15, 2017 11:54 am por DM-Fi

» Tristran, a Primeira Parada!!
Ter Ago 15, 2017 10:29 am por DM-Fi

» Regra inicial
Seg Ago 14, 2017 4:48 pm por DM-Fi

Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Os membros mais marcados


LakeHeaven - o Desenvolvimento!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LakeHeaven - o Desenvolvimento!!

Mensagem por DM-Fi em Qua Jun 28, 2017 10:58 am



O que começou com um pequeno acampamento já assume as características de um vilarejo.
Modificações:
Onde seria o Templo de Moradim fica o Santuário de Wong;
Outros nomes e lugares não existem.
E a Vila não é cortada por um rio, ela margeia um enorme Lago.


Toca dos Lobos, Estalagem e Cervejaria:
Com o movimento veio a necessidade de conforto para os viajantes. Inicialmente um pavilhão para estocar barris, logo foi melhorada para receber viajantes.
Dorn Buckman é seu proprietário, um homem forte de pouco mais de 40 anos, aventureiro aposentado que conhece bem a região.
Mora com a família, que ajuda a cuidar do lugar.


Cabeça de Balde, Ferraria:
Não produz armas senão por encomendas. Seu proprietário diz que "já há armas demais nestas terras". Principalmente focada na produção de ferramentas e utensílios.
Bor Marsk é seu proprietário, um artífice de mais de 40 anos que abandonou a vida nas montanhas depois de inúmeras contendas com mercenários e, mais recentemente, ogros.
Mora ele e a esposa, pois seus filhos permaneceram em sua cidade-natal.


Sweet-Needle, apiário:
É a casa de uma Elfa da Lua, aprendiz de clériga que nunca quis se ordenar, tendo em Rilifane e Silvanus suas duas paixões.
Vala(Valanthe) Liadon é a responsável pela criação, sempre ensinando as crianças e quem mais se interessar como cuidar das abelhas e produzir um bom mel.


A Casa dos Andarilhos, reconstruída como Prefeitura depois que Gyths a destruíram.
Atualmente ocupada por Jack, Kevan, e Pansy, que se ocupam de seus cuidados. Wong mudou-se para o pequeno santuário de orações que fundou com outros monges que ali se estabeleceram, promovendo curas e cuidados para os viajantes e impedindo qualquer clérigo de pregar ou estabelecer um credo hostil no lugar. Não os proíbe, apenas os controla.


Casa das Migalhas, moinho e panificação:
A dona deste moinho tem mais que funcionários, amigos leais pra toda hora, que trata mais como uma família desde que seu marido morreu nas andanças antes de chegar à região. Primeiro foi encorajada por Kevan a construir o moinho e melhorar a produção de grãos, escassa na região devido ao clima, mas passou a investir em suas receitas, vindo gente de toda parte em busca de seus deliciosos "pães de amoras".
Bree Tealeaf, uma halfling simpática e muito alegre, adora inventar novos bolos e doces para "alegrar as vidas". Tem em sua casa um pequeno altar a Yondalla, mas também a Chauntea.


Fonde de minérios:
Escavada no meio de uma pedreira não muito longe do lago fica esta jazida de minerais. Pra quem não sabe o que é, parece apenas a entrada de uma mina de pequeno porte, subestimando o que se estende abaixo do solo deste conjunto de pedregulhos.
Amber Holderhek, uma anã das colinas, foi a primeira a se embrenhar nesta gruta depois de encontrar algumas jazidas semi-preciosas, e hoje já tem mais de 10 funcionários trabalhando com ela.

=================================================


Casa dos Soldados:
Começou como um cercado de barracas quando os primeiros soldados de barduk vieram para a região, mas logo as confusões começaram quando outros seguidores, menos militarizados, começaram a se estabelecer.
Hoje funciona como um alojamento, contando ainda com um pequeno pátio de treinos.
Whurak Gorunn, ex comandante em Gauntlgryn e amigo pessoal de Barduk, tornou-se responsável pelo treino dos novos guardas locais, organizando patrulhas e rondas por toda região.


Pátio dos Arqueiros, alojamento:
O que começou como um pátio de jogos adquiriu importância quando bons atiradores passaram a se mudar para a região, em sua imensa maioria caçadores e mensageiros.
Hoje abriga pouco mais de 15 homens, entre arqueiros e besteiros, ainda servindo de escola para aprendizes de tiro.
Yuldra Shergobba, uma rashemi exilada, é a responsável pela organização tanto dos guardas-batedores quanto da escola.


Casa da Ordem, quartel e guarnição:
Patrocinada pelo fanfarrão Urik Hayk, ele faz as vezes de comandante estratégico (apenas por formalidade), fazendo a ponte entre as forças estabelecidas em Boven, a Casa dos Soldados e o Pátio dos Arqueiros.
Seu título é apenas honorário, uma forma de Kevan acalmar o anão fanfarrão que causava tumultos por onde passava.
Urik e Savage, que foi treinado ali,tornaram-se grandes amigos, principalmente de arruaças, mas nenhum dos dois tem organização ou disciplina para pertencer a nenhum tipo de tropa, quem dirá comandar absolutamente nada além de alguns papéis.


Encomendada por Barduk, esta formação escavada ao redor da paliçada que protegerá a nova vila de possíveis ataques ainda está em fase de preparativos.
Mais ao Norte da vila, numa colina íngreme, está sendo construída uma torre de sentinela, também paliçada, que servirá de abrigo em tempos de crise, e embaixada nos dias comuns, recebendo visitantes mais ilustres.
Mara Brightwood, acólita de Helm apesar de ter uma índole pacifista, serve como protetora da torre, acompanhando de perto sua construção.

==============================================


Um projeto para o futuro, os mais visionários enxergam que o tempo de Boven está com os dias contados, tornando-se a vila, sem seus patronos, um entre-posto entre Gauntlgryn e as Montanhas da Tempestade, mais um entre vários aglomerados habitáveis.
Desta maneira, em algum lugar perto de LakeHeaven, estão preparando o terreno para a construção de um forte que servirá de base militar na região, concentrando num só lugar tantas forças espalhadas, e podendo abrigar refugiados em tempos de crise.


Última edição por DM-Fi em Sex Jun 30, 2017 2:07 pm, editado 4 vez(es)
avatar
DM-Fi
Admin

Mensagens : 1266
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 39
Localização : Taubaté-SP

http://ostrespilares.forumsrpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LakeHeaven - o Desenvolvimento!!

Mensagem por DM-Fi em Qua Jun 28, 2017 11:01 am

Todo o desenvolvimento listado demorará 2 anos (no mínimo) para acontecer, e consumirá mais de 150 mil po, angariados em tributos e movimentação de comércio que acontecer pela região.

Como a maior parte dos recursos não virá do grupo, mas sim de seus moradores, Kevan criou um sistema de tributos, reportando gastos e direcionando taxas para a Coroa, primeiro através de Boven, mas agora com o assassinato do lorde, ainda sob investigação, ele passou a negociar diretamente com os fidalgos do Castelo do Penhasco.

Em média, Kevan direciona à coroa (até o presente momento) 800 pos mensais, mas isto deve aumentar nos próximos meses.
avatar
DM-Fi
Admin

Mensagens : 1266
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 39
Localização : Taubaté-SP

http://ostrespilares.forumsrpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LakeHeaven - o Desenvolvimento!!

Mensagem por DM-Fi em Qua Jun 28, 2017 11:57 am



A guerra deixa suas marcas em qualquer lugar, e na estrada dos aventureiros ela é ainda mais presente.
No rastro dos Andarilhos, muita destruição e morte já se acumularam, fazendo com que jovens acólitos que peregrinavam para a região se juntassem num pequeno santuário improvisado, que cresce a nova romaria.
Chamado de "Recanto" por seus visitantes, consideram-no um ambiente de paz e tranquilidade, um lugar onde vão para refletir, meditar, ou simplesmente buscar dias de paz em meio ao caos que se instalou nas montanhas.
Sua fundação foi um conglomerado de jovens acólitos e templários que acompanhavam as caravanas pela região. E recentemente, um artífice começou a erguer um pequeno santuário às margens do lago, onde ritos diversos pudessem ser realizados a nenhum deus em especial, já que o lugar recebia agentes de tantas igrejas. E ao seu lado, os jazigos vão se acumulando.
Até que a paz volte a reinar na região, o Recanto será sempre necessário como uma fuga ao medo e à incerteza que assolam as estradas.
avatar
DM-Fi
Admin

Mensagens : 1266
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 39
Localização : Taubaté-SP

http://ostrespilares.forumsrpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LakeHeaven - o Desenvolvimento!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum