Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» Princípio dos Tempos
Hoje à(s) 10:25 am por DM-Fi

» Referências de Criação - Reino e Continente
Hoje à(s) 9:57 am por DM-Fi

» Benjen Lothbrok
Sab Ago 19, 2017 10:17 pm por rodamorim

» O Portal dos Portais!!
Sex Ago 18, 2017 1:42 pm por DM-Fi

» Pieron Greycastle
Qua Ago 16, 2017 2:08 pm por Finn

» Drastania, a Cidade da Redenção
Ter Ago 15, 2017 11:56 am por DM-Fi

» Classes disponíveis:
Ter Ago 15, 2017 11:54 am por DM-Fi

» Tristran, a Primeira Parada!!
Ter Ago 15, 2017 10:29 am por DM-Fi

» Regra inicial
Seg Ago 14, 2017 4:48 pm por DM-Fi

Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Os membros mais marcados


Buscadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Buscadores

Mensagem por DM-Fi em Sex Maio 12, 2017 12:14 pm

Thorgal elege henri, atendendo uma designação de Barduk, a Sargento de uma pequena unidade de inteligência composta por:

*1 grupo formado por 5 soldados, 5 cavaleiros, 1 batedor-arqueiro, 1 besteiro e um clérigo cultista recém consagrado por Barduk.
7 cavalos leves ao todo.

Custo de manutenção da unidade:

Soldados (cada): 2 pp/dia
Cavaleiros (cada): 3 pp/dia
Batedores (arqueiro e besteiro): 2 pp/dia
Clérigo: 3 pp/dia
avatar
DM-Fi
Admin

Mensagens : 1170
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 39
Localização : Taubaté-SP

http://ostrespilares.forumsrpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buscadores

Mensagem por DM-Fi em Sex Maio 12, 2017 1:51 pm

Soldados:



Lothar: Criado em templos nas viagens de seus pais (ambos de famílias mercadoras), este rapaz adquiriu muito conhecimento e tem uma astúcia muito desenvolvida.
É muito planejador e investigativo, mas não recusa ação quando ela se apresenta.
Peculiaridades: Tem um forte sotaque beduíno por influência da família do pai, e sempre que entra numa briga, estala os dedos nervosamente.



Conrad: Este está bem longe de casa. Guerreiro rápido apesar do porte, luta preferencialmente sore a montaria. Mas nesta unidade, escolheu o combate secundário para aprimorar suas habilidades.
Peculiaridade: natural de Shaar, conhece comandos montados e treina cavalos como poucos, além de manejar um arco sobre a montaria com maestria.
Obs: Passa-se por desajeitad na sela, e apenas os mais treinados percebem detalhes de sua habilidade natural.




Wemmer: Montanhês astuto e convencido, por trás das maneiras brutas esconde-se um homem de bom coração, inteligente e um blefador nato.
Peculiaridade: Perito em desarmar, não gosta de lutar para ferir, muito menos para matar. Sua arma secundária é uma boleadeira.




Raggath (ou Rags): Criado em Immersea, teve sua cota de tempo em alto mar. Hoje prefere permanecer em terra. Tem um equilíbrio natural formidável.
Segredo: seu pai é um grande e notório pirata de Portão Ocidental, e o objetivo de vida de Rags é capturá-lo com vida para que pague por seus crimes brutais.
Peculiaridade: Dificilmente monta a cavalo, senão em viagens muito longas. Não gosta de alturas e detesta papagaios.



Bill (das Putas): O típico mulherengo desenfreado, sua estada nas cidades é sempre marcada por longas noites em bordéis e tavernas. Adora jogos de azar e já foi da fortuna à miséria neles. Hoje se contém, mas as cartas são sempre uma tentação.
Segredo: Deve 200 po para um agiota de Suzail, de onde fugiu depois de uma briga feia que terminou com dois bandidos mortos.

Cavaleiros:



Oliver (Olívia): Poucos a chamam pelo nome verdadeiro sem perder alguns dentes. Monta como poucos, briga como poucos, foge como poucos.
Peculiaridade: Tendo-se alistado como um homem, depois de descoberta conquistou a simpatia de seus camaradas. Manter o falso nome é apenas um pretexto para suas adoradas confusões em tavernas.



Ezran: Perito em combater montado e controlar hordas, este filho de nobres do Reino desertou das forças oficiais para uma vida como mercenário. Não concorda em deixar de cumprir seu papel apenas para obedecer ordens, e nunca abandona o posto.
Peculiaridades: Dizem que trata seu cavalo melhor do que suas mulheres, tendo uma esposa em arabel e várias amantes espalhadas (algumas com filhos).



Ingur: Arqueiro nato e exibido, faz truques absursos e impossíveis com suas flechas. Já se apresentou num circo com o nome de "Mago das Flechas", alcunha pela qqual ainda é reconhecido em alguns lugares.
Peculiaridades: Prefere elevações, lutando preferencialmente em torres ou mesmo montado. Por alguns é conhecido como "Intocável", pois já terminou várias campanhas árduas sem sofrer um único ferimento.



Hektor: Este homem do norte desenvolveu a perícia com lanças como poucos. Capaz de derrubar uma falange inteira antes de estar em distância de corpo-a-corpo e ainda entrar nas fileiras inimigas com lanças velozes e mortais.
Peculiaridades: Já derrotou 2 Dragões Púrpura e um Nobre de Cormyr em torneios de justa. Tem no esporte um treino à sua habilidade, enquanto outros o vêem apenas como um jogo de aparência para a Corte.



Mary "2 cavalos": Luta tão bem no ar quanto no chão, gosta de usar a montaria para confundir seus adversários (daí seu apelido), saltando entre elas e atacando de todas as direções, mais rápido do que podem se defender.
Peculiaridades: Tem uma pontaria assustadora apesar da força, e não aceita nenhum tipo de machismo ou forçação de barra contra mulheres, tornando-se agressiva. Ou, como Thorgal a chama, "um bichinho de machados".



Elliot: Pouco combativo, tem no arco sua ferramenta de caça, usada como defesa só em último caso. É muito atento e percebe sinais numa trilha como poucos, e move-se de maneira ligeira e ordenada.
Peculiaridade: Perito em rastros, se não quiser ser seguido, não o será. É tão bom em se esconder que literalmente desaparece no meio das frases.



Dwín: Atirador formidável, vê na besta uma arte. Capaz de construir uma besta amadora com tranqueiras encontradas no chão de uma taverna, mas deixe-o numa oficina e é capaz de produzir verdadeiras monstruosidades.
É ainda um mestre armadilheiro, e já prendeu parte de sua tropa num alojamento apenas porque duvidaram que ele conseguiria.
Peculiaridades: Não gosta de flores, um trauma pessoal, e num acesso de raiva matou seu antigo comandante num descontrole com uma seta entre os olhos apenas porque o chamou de "Daisy".
Obs: Ele e o "Bichinho de Machados" são grandes amigos, sempre provocando um ao outro. Ela adora usá-lo de "mira" para arremessar seus machados entre os chifres de seu capacete.
avatar
DM-Fi
Admin

Mensagens : 1170
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 39
Localização : Taubaté-SP

http://ostrespilares.forumsrpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buscadores

Mensagem por DM-Fi em Sex Jun 30, 2017 1:06 pm

Baixas:

Conrad e Wemmer:
Assassinados pela presença Shade quando voltavam de Sembia para Arabel.
avatar
DM-Fi
Admin

Mensagens : 1170
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 39
Localização : Taubaté-SP

http://ostrespilares.forumsrpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Buscadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum