Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» Princípio dos Tempos
Hoje à(s) 10:25 am por DM-Fi

» Referências de Criação - Reino e Continente
Hoje à(s) 9:57 am por DM-Fi

» Benjen Lothbrok
Sab Ago 19, 2017 10:17 pm por rodamorim

» O Portal dos Portais!!
Sex Ago 18, 2017 1:42 pm por DM-Fi

» Pieron Greycastle
Qua Ago 16, 2017 2:08 pm por Finn

» Drastania, a Cidade da Redenção
Ter Ago 15, 2017 11:56 am por DM-Fi

» Classes disponíveis:
Ter Ago 15, 2017 11:54 am por DM-Fi

» Tristran, a Primeira Parada!!
Ter Ago 15, 2017 10:29 am por DM-Fi

» Regra inicial
Seg Ago 14, 2017 4:48 pm por DM-Fi

Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Os membros mais marcados


Táticas e Status!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Táticas e Status!!

Mensagem por DM-Fi em Qui Abr 13, 2017 5:25 pm

Resgatando este tópico do antigo forum, ele me ajuda(ria)va muito, mas ninguém o levava a sério.
Aqui, devem postar uma breve descrição de seus estilos de combate e truques mais usados, além das vestimentas usuais de cada um, seguida de qualquer variável como PV, magias disponíveis, Ki, etc..

Se quiserem ter idéias, leiam o começo da descrição de qualquer criatura no Livro dos Monstros. Lá traz o estilo de luta e hábitos de combate das criaturas.

Por exemplo:
Michael é um aprendiz de Mago de guerra de porte médio para sua classe. Teve um certo treinamento militar além de arcano, por isto sempre traz consigo uma maça leve para se defender.
Além da túnica de viajante, veste roupas confortáveis, não tão simples, e rebuscadas na fina costura da corte, sem armadura aparente.
Mas apesar se empunhá-la, suas mãos estarão sempre leves e prontas para dedilhar seus gestos, invocando primeiramente magias que afastem ou atrasem seu adversário enquanto outros combatentes lhe prestam apoio.
Ele guardará as magias mais destrutivas para real necessidade.

Pontos de Vida: 50
Ferimentos: 13

Magias disponíveis: 4o.1; 2o.1; 1o.3;
avatar
DM-Fi
Admin

Mensagens : 1170
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 39
Localização : Taubaté-SP

http://ostrespilares.forumsrpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Táticas e Status!!

Mensagem por Morë Olori em Qui Abr 13, 2017 6:22 pm

Algoz



Dragão


Morë Olori

Pv : 63
Ferimentos : 0 
CA 22

13 (Couro Batido +1 ) +3 (Destreza ) +4 (escudo grande madeira) +1 (Amuleto Arm. Nat. ) +1 (anel da proteção)

Magias disponíveis

0º - 4
1º - 4
2º - 3
3º - 3
4º - 1

Ultimamente o Druida devido ao peso dos dias tem estava em uma situação física bem desfavorecida, vários cortes e cicatrizes superficiais parecem estar formando-se ou cicatrizando. Os olhos antes mais vivazes e curiosos hoje são vigilantes, astutos e profundos. Recentemente, apesar da diversidade de acontecimentos traumáticos, possessões, experiências de quase-morte, envenenamento, ele parece ter recobrado uma certa energia mental e emocional, parece que uma aura de maior confiança e foco tem o envolvido, algo o fez apaziguar consigo. 

O Druida apesar de feroz, aprendeu a perguntar antes de bater e inclusive tem preferido não entrar em embate direto, tentando preparar o terreno para seus lobos, amigos e companheiros fazerem o trabalho corpo a corpo, mas não é sempre que ele consegue se manter à distância, tomando a forma de um grande worg, mesclando características de Dragão ( um grande lobo negro rajado de branco) e Algoz ( um worg acinzentado, quase caindo para o branco, e algumas pelagens rajadas de negro), partindo pra cima ao lado e lutando em formação de matilha com os "lobos". 

Atualmente, O druida junto com Dragão e Algoz formam uma matilha maior, onde Dragão é seu alpha ( não que seja tão respeitado por Algoz) e tem se tornado, de forma surpreendente, um grande líder de combate. Os três tem treinado constantemente juntos, aperfeiçoando a forma de lutarem juntos. 

As roupas do druida são simples e por vezes surrada, apesar de procurar sempre estar limpo, mantendo o porte esguio e elegante drow, recentemente tem usado algumas jóias nas tranças que compõe o longo cabelo branco-arroxeado, dando o tom vaidoso que o acompanha. 

Mais um ponto, o drow não esconde o fato de sua raça, não usa capuz ou se disfarça, mantém o orgulho e enfrenta áqueles que se colocam de forma preconceituosa à raça, inclusive é responsável pela formação de uma comunidade drow próxima a vila Boven, e a Aufein Erel, a tropa anadrow que tem patrulhado as regiões próximas, demonstrando a possibilidade de uma convivência pacífica e de união entre os seres de interesse por tal.



Última edição por Morë Olori em Sex Maio 26, 2017 4:23 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Morë Olori

Mensagens : 506
Data de inscrição : 13/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Táticas e Status!!

Mensagem por Barduk Amarkill em Sab Abr 15, 2017 1:53 am

''Não se renda jamais''

Barduk sempre assumirá a dianteira em combate abrindo caminho pra ele e seus soldados ou companheiros. Quando possível usará seus feitiços para auxiliar seus companheiros ou a si próprio. Sempre será o último a deixar a peleja e aprendeu com Sig e com erros do passado a nunca deixar um companheiro para trás.

Dificilmente estará sem sua armadura e normalmente terá ao menos uma de suas armas ao alcance da mão, seja suas adagas atadas ao peito e a bota ou seja seu martelo.

Com exceção da barba e do cabelo sempre trançados e oleados, não costuma ostentar, principalmente com roupas luxuosas, tendo-as apenas para seus contatos com a Côrte.

Sua besta fica sempre armada e presa a tira colo e será sua primeira opção em combate a menos que o inimigo esteja próximo demais. No corpo a corpo sua arma principal será sua maça ao menos até ser merecedor da Bênção de Moradin, um martelo de guerra presenteado por sua divindade. Quando junto de outros guerreiros protegidos por escudo formará uma falange dando proteção há outros conjuradores e arqueiros.

Gue 3 / Clérigo 6
PV: 114
CA: 23

4/4/3/3 + 6 magias de qq lvl dos que eu posso usar


Última edição por Barduk Amarkill em Ter Maio 23, 2017 9:22 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Barduk Amarkill

Mensagens : 254
Data de inscrição : 12/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Táticas e Status!!

Mensagem por rodamorim em Sab Abr 15, 2017 9:29 am

Henri

PVs:
CA: 18

Magias
1 - 3

Henri é um jovem com sonhos e desejos, não se preocupa com o que os outros pensam ou falam dele, mas sempre está apto a ajudar mesmo não conhecendo muito bem as pessoas, não é de falar muito e gosta de observar bem antes de tomar qualquer atitude.
Tem uma postura rígida devido ao seu treinamento militar, mas mantém uma elegância e leveza devido sua herança élfica.
Quando está em algum local "calmo", sempre usa roupas simples de cores neutras puxadas para tons marrons esverdeados e pretos, mas sempre mantém sua espada em seu cinto do lado esquerdo e as adagas presas em suas costas.
Quando em missão sempre o verão vestido com sua armadura que sempre está limpa e bem cuidada, uma capa por cima em um tom marrom esverdeado que usa bastante para se camuflar em ambiente florestal, 1 de suas espadas fica presa no conto do lado esquerdo (moonlight), subindo pelo peito a 4 adagas presas no cinto em disposição diferente (1 cabo virado para o lado esquerdo outra e outra pro lado direito), 2 postas na cintura em suas costas, e a sunlight fica com o cabo em seu ombro direito.
Em combate Henri gosta de estudar seus adversários, e enquanto o faz permanece com a mão esquerda sobre o cabo de sua espada, deixando sua mão direita livre pra caso seja necessário soltar alguma magia, porém quando entra em combate luta com toda a graciosidade dos elfos misturada com a brutalidade humana, sendo difícil prever seus movimentos sendo suas magias uma arte extra que utiliza em momentos de maior dificuldade sendo uma carta em sua manga, e não o verá desistir de uma boa peleja, mas o que sempre todos veram é seu respeito por qualquer inimigo.
avatar
rodamorim

Mensagens : 134
Data de inscrição : 16/06/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Táticas e Status!!

Mensagem por Finn em Ter Maio 09, 2017 5:00 pm

Finn utiliza roupas élficas leves em tons verde e um manto verde acinzentado leve e que protege contra alguns riscos e desconfortos das viagens em áreas selvagens. Em seu pescoço há dois colares, um sendo o símbolo de seu casamento e outro um amuleto de armadura natural*. No peito do elfo consegue se ver 3 tatuagens mágicas em formas de runas élficas (1ª - +2 bônus em todos os testes de resistência; 2ª - +2 bônus nas jogadas de ataque e a 3ª - +1 bônus de deflexão na CA*). Na cintura utiliza um cinto de couro largo cravejado com três pedras da lua e preço nele uma algibeira, uma bolsa de componentes e duas adagas, sendo uma de prata. Em seus braços destacam-se um par de braceletes* prateados muito bem trabalhados. Calça botas de Gwaeron que são resistentes e confortáveis. Cruzadas em suas costas estão Trovoada e Adamantril.

Tem um estilo de luta particular, pois com o passar dos anos e com a experiência adquirida em tantas aventuras e viagens, começou a esperar a ação de seus adversários para estudá-los e pensar na melhor maneira de combatê-los. Quando parte para o ataque utiliza toda a sua leveza e graça com movimentos rápidos e certeiros, envolvendo seu adversário numa dança mortal. Geralmente golpeando na linha da cintura e deixando o último golpe na direção da cabeça. Caso observe que seus ataques físicos não estão sendo efetivos começa a utilizar seu poderio mágico.


CA: +5 Des +4 BA* +1 AAN* +1 TM* = 21 +5 INT Bladesong (26)
Iniciativa: +10
Pontos de Vida: 125

Testes de Resistência:

Força: +10
Destreza: +7
Constituição: +8
Inteligência: +12
Sabedoria: +7
Carisma: +3

Ataques:

  • Trovoada +12 - Dano: 1d8+7
  • Adamantril +10 - Dano: 1d8+5 + 1d6 (Ácido)
  • Arco Longo Composto +12 - Dano: 1d8+3


Magia:
CD da Magia: 18
Bônus de Ataque de Magia: +10

* Truques (5):
Consertar, Raio de Gelo, Toque Chocante, Raio de Fogo, Mão Mágicas
* 1º (4):
Mísseis Mágicos, Identificação, Detectar Magia, Alarme, Mãos Flamejantes, Queda Suave, Raio de Bruxa, Proteção contra o Bem e Mal
* 2º (3):
Esfera Flamejante, Adagas Dançarinas, Reflexos, Arma Mágica, Flecha Ácida de Melf, Aumentar/Reduzir, Localizar Objeto
* 3º (3):
Dissipar Magia, Relâmpago, Velocidade, Contramágica, Enviar Mensagem, Círculo Mágico, Bola de Fogo, Idiomas, Analisar Portal
* 4º (3):
Porta Dimensional, Olho Arcano, Garras de Caligarde, Movimentação Livre, Cão Fiel de Mordenkainen, Localizar Criatura, O Refúgio Seguro de Leomund
* 5º (2):
Círculo de Teletransporte, Mão Poderosa de Bigby, Imobilizar Monstros
avatar
Finn

Mensagens : 277
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Táticas e Status!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum