Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

refugiados  Spelljammer  D´Rezzi  fichas  

Últimos assuntos
» Sarya é, de longe, a mais fraca!!
Dom Jun 18, 2017 7:16 pm por DM-Fi

» Uma luta apertada - Finn e More!!
Sex Jun 16, 2017 11:16 pm por Finn

» Ahzaanaann kerunglorwaak
Seg Jun 12, 2017 4:04 pm por DM-Fi

» Barduk, Ben, Dorin, More e os lobos vs Nevros
Sab Maio 27, 2017 6:36 pm por DM-Fi

» Tabelas de Loot
Qui Maio 25, 2017 2:10 pm por Finn

» Entre Aventuras - Construindo e Conduzindo um Negócio!!
Qui Maio 25, 2017 10:00 am por Finn

» Panteões de Toril
Qua Maio 24, 2017 1:59 pm por Finn

» O terrível vampiro e sua consorte!!
Qua Maio 24, 2017 1:22 pm por DM-Fi

» Calendário de Harptos
Qua Maio 24, 2017 10:50 am por Finn

Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Os membros mais marcados


Os "Martelantes"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os "Martelantes"

Mensagem por DM-Fi em Qua Abr 12, 2017 2:44 pm

Um trocadilho com a junção das palavras martelos e Militantes.

Tendo passado muito tempo na companhia do General, este grupo especial está sempre próximo, sempre preparado para a ação.
Além disso, são especialistas nas formações mais comuns e algumas nem tanto, ou o que eles chamam de "Formação Centopéia". Ou seja, onde um cair, outro assumirá o seu lugar enquanto o de trás puxará o amigo derrubado e levará para segurança.

Combatentes próximos:
Formam uma falange sempre próximos do general, e desenvolveram um estilo sincronizado de lutar, quando um cai, outro toma seu lugar dando passagem e proteção ao caído.



Torin, o "Esquentadinho" (Guerreiro)
Tendo se atirado num buraco pra proteger a vida de um paladino caído, este guerreiro teimoso e destemido (pra não dizer "estúpido") é impetuoso e determinado. Fã de uma boa peleja e de uma jogatina, herdou da raça o gosto pelas lutas.
Peculiaridade: Tem partes do rosto e do corpo queimados por betume, obra de bugbears que o atacaram enquanto protegia o paladino caído.



Rutharik, ou simplesmente "Rude": Um verdadeiro arsenal, sempre em busca de mais armas. Um exército de infantaria não é o bastante, para ele, cada combatente deve ser uma "estante". Por vezes, paranóico e exagerado.
Peculiaridade: Não gosta de elfos e acha os halflings preguiçosos. Aos seus olhos, só anões sabem combater.



Cashemire, ou "Tormento": Seu nome é incomum, como seu estilo de combate. Usa o escudo nas costas não por tática, mas por raiva de ladrões. Já levou tantas flechadas e tocaias que tornou-se "precavido um pouco demais". Desnecessário dizer que abomina ataques covardes.
Peculiaridades: Tem uma coleção de dedos mumificados num saco bem guardado, eram de ladrões que tentaram roubá-lo.



Kiergan: Este peculiar anão tem sangue de ciganos, sendo um anão dourado extremamente viajado e confiante. conhece línguas incomuns, e de tudo um pouco sobre misticismo e crendices.
Peculiaridades: Quando começa uma luta, parte pra cima com seu escudo-porta-farpada, cravando-o em alguma estrutura e fornecendo-lhe um ponto seguro contra emboscadas no meio das fileiras inimigas.



Barthos: Grande, tático e extremamente inteligente. Onde muitos hesitariam entrar num combate, ele traça planos para torná-lo o mais breve possível. é um mestre em armas de cerco e táticas de longa duração, mas em ação prefere a proximidade de seu machado.
Peculiaridade: apesar de estar sempre pronto para um combate, prefere ficar na retaguarda e avaliar seu adversário. Ele e Davis criaram uma simpatia mútua, pois o gladiador tem um estilo de analisar seu adversário bem parecido. Os dois ficaram se encarando durante vários minutos, arrancando vaias de quem os viu pelejar, e quando partiram para o corpo-a-corpo, os dois se acertaram em cheio, nocauteando um ao outro e empatando a luta.



Kelbar e Kanghar: São gêmeos idênticos, nascido no Ano do Trovão. Num combate lutam com perfeita sincronia, e estão sempre disputando "tapão e tapinha", uma brincadeira dos tempos de criança. Quando não estão em campanha, são encontrados nas tavernas jogando e colhendo histórias. Kelbar é bom em discernir larápios, enquanto Kanghar é melhor em surrá-los.
Peculiaridades: Vestem-se iguais e lutam lado-a-lado parecendo um espelho. Há uma poderosa afinidade entre os dois, sempre prevendo quando o outro precisa de ajuda.



Dórin: O mais velho e experiente de todos, já foi tenente de uma grande falange, mas foi derrotado pela inépcia de seu antigo general que confiou demais nos números. Hoje é cauteloso e preza pela qualidade do combatente, testando constantemente aqueles com quem vai lutar.
Peculiaridade: Tem PAVOR de Bhark, por ele ser completamente impulsivo e imprevisível. Como todos de sua classe, o battlerager é jovem e, por vezes, imaturo. Isto o faz entrar em combate sem necessidade, sem cautela e, muitas vezes, sem a menor chance.

Atiradores:
Especialistas em emboscadas e ataques de cerco, sempre prezarão pelo posicionamento. Há quem os confunda com covardes quando lutam,pois a primeira coisa que fazem num duelo é se afastar e garantir a distância com obstáculos e altura.



Bolain, o "Bestão" (Guerreiro e Ladrão)
Um dos poucos a levar Óin a sério em suas táticas insanas. Atira como poucos, tendo sido treinado pelo velho Amarkill, herdando a disciplina e paciência, mas sem perder o humor debochado.
Peculiaridades: Tem um texugo de estimação que ele chama de "Elfo", e sempre vai "soltá-lo" na cara de quem se aproximar demais.



Pilgrim: Apesar do nome simplório, é muito engenhoso e inteligente. Não usa capacetes para não atrapalhar sua visão (esta é sua principal fraqueza), mas enxerga como poucos.
Adora animais e não consegue ficar muito tempo em cavernas.
Peculiaridade: Tem claustrofobia depois de passar quase uma dezena prisioneiro de um bando de trolls. Quando fica fechado muito tempo, começa a sofrer com as lembranças, e não é raro acordar no meio da noite aos gritos.



Boffarg: Gosta de ataques rápidos, preferindo lutar com a besta de repetição ou descarregar facas e adagas em seus perseguidores. Ao memso tempo, não gosta de lutar em lugares apertados, onde fica estabanado e limitado.
Peculiaridade: A cicatriz em seu rosto foi feita por ele mesmo ao tentar carregar a besta enquanto um grande ogro corria em sua direção brandindo o porrete. E sim, ele se borrou quando a luta terminou. Cada vez que conta a história, ela tem um final diferente, mas NUNCA o verdadeiro. Que o ogro tropeçou nele, que se encolheu de medo, e caiu de um desfiladeiro.



Tendhis: O típico atirador, sempre preocupado com seu posicionamento e rotas de movimentação e fuga. Não gosta de formações, preferindo o individualismo. Mas sabe cooperar quando preciso.
Peculiaridade: É um ladrão de flechas, sempre se arriscando no campo para recuperar seus tiros.

Acólitos:
Sempre por perto para prestar curas e bênçãos durante o combate, além de serem peritos em combate de apoio. São da mesma época de consagração de barduk, só não têm o lado combativo do general.



Jharen: Forte e obstinado, este príncipe, como o chamam, vem de uma antiga família reinante nas montanhas, mas que há séculos perdeu seu status durante as Guerras do Trovão, uma luta entre clãs pela coroa da raça.



Holnar: Metódico e disciplinado, preza pela astúcia acima das armas. está sempre lendo e escrevendo suas reflexões num pequeno caderno de viagens, e seu maior prazer é ensinar crianças e jovens a escrever e valorizar a cultura.



Réxis, ou simplesmente "Rex": É impulsivo para um clérigo, usando uma arma, digamos, "pesada demais" para a ação. É brincalhão, mas péssimo perdedor.

Um seguidor indesejado:



Esta peste, que se intitula "Savage", começou a seguir barduk desde que apareceu no acampamento Boven pela primeira vez. Quer conquistar as graças do general, mas seu problema é o temperamento. Gosta do combate direto e não consegue lutar em formação por muito tempo. E quanto mais for afastado, mas seguirá seu "herói", ainda que em segredo, esperando o momento em que será aceito.
avatar
DM-Fi
Admin

Mensagens : 934
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 39
Localização : Taubaté-SP

http://ostrespilares.forumsrpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os "Martelantes"

Mensagem por Barduk Amarkill em Sex Abr 21, 2017 5:12 am

Dórin é ordenado líder dos Martelantes
*Bolsa de truques Bronze
*Barco dobrável
*Copia dos mapas que a companhia conseguiu

Jharen
*Pergaminho Arcano (Alarme (25 gp), Compreender Linguagem (25 gp), Astúcia da Raposa (150 gp)) (total 200 gp)
*Pergaminho de Curar Ferimentos moderados (Jharen)

Rolnar
*Poção astúcia da raposa

Réxis
*Poção astúcia da raposa
avatar
Barduk Amarkill

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum